WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
Neste início de século, quando a informação cada vez mais, deixou de ser um privilégio de muitos poucos, onde, as manipulações do poder conspiram para ditar um inconsciente coletivo para ser consumido pelos mais frágeis da sociedade, aqueles que por falta de conhecimento são a caixa de ressonância dos ideários de ideologias, já, comprovadamente, ultrapassadas, e que, nos países que as adotaram, levaram-nas, ao sofrimento de seus nacionais, deixando de entregar o que, justamente, prometiam ou seja: conforto, crescimento econômico, segurança e paz, deparamo-nos com uma América Latina caminhando na direção da insensatez para a mordaça da ditadura comunista, facilitando o trabalho sujo.
Onde estão aqueles que tanto combatiam a liberdade de imprensa dos idos de 64? Eram, mesmo, verdadeiros seus textos, bradando por liberdade de expressão garantida por eles, que hoje lhes está sendo cerceado o direito de reunião do Clube Militar, com algumas linhas, na imprensa livre deste país? Seus artigos eram, mesmo, sinceros? Que tipo de justiça temos, e, que até agora demorou tanto para garantir o julgamento justo dos implicados, no "mensalão" e outros roubos do erário público, que é dinheiro do povo?
Será que é coincidência de um surgimento de um fato político, envolvendo um senador da república, massacrado, em público, e não haver sido dado o mesmo tratamento midiático, em outros episódios, como o caso do viveiro de peixes que recebeu vultosa soma e ainda não saiu do papel? É, só mesmo, um empréstimo aos amigos para garantir a conquista de mais filiados ao partido? Que diz a nossa imprensa investigativa? A cor do escândalo é vermelha? CUIIDADO com 100 MILHÕES DO BNB? Roubaram? Por que não foram presos como Cachoeira? E os dólares da cueca voaram?
A desindustrialização é um fato de mercado ou de infraestrutura? Baixar juros, por decreto, visa aumentar o consumo ou é desespero de causa? Que nos dizem nossas repórteres experts, em economia?
Que tipo de acordo “rolou” no congresso, após a viagem da nossa Presidenta para reunião da Índia, levando a uma total harmonia, entre o Executivo e o Legislativo, no seu regresso? Que tipo de faxina foi por lá empreendida? As manobras são para acabar com o "toma lá, da cá" ou abater o partido que faz frente à corja do mensalão? E a DELTA É INVIOLÁVEL e ACIMA DA JUSTIÇA? Que diz nossa imprensa cidadã?
Que tipo de problemas, nossa Presidenta, “in loco”, constatou ao visitar as obras do PAC que envolvem a transposição do rio São Francisco? Que tipo de providência levantou? Que providências nossos governantes planejam para não permitir que milhões de reais arrancados dos contribuintes sigam para o lixo? Se houve malfeitos, porque a população não tomou conhecimento? Seria da alçada do MPF ou da CGU, investigar o assunto? Esperamos que a Imprensa livre do nosso País sustente o problema focado para que os ladrões não acabem com o Brasil ? OLHA AS OUTRAS DELTAS COMENDO O BRASIL TODO!
Finalizando, cabe a você caro leitor, escolher se prefere acreditar nos 72% dados às Forças Armadas e divulgados pelo IBOPE ou ficar com os 77% dados ao governo e anunciados. Lutamos por uma Imprensa livre e é ela que nos salvará. Nós somos um resultado de nossas livres escolhas. Pense . . . mas, pense, mesmo . . . e sinta, como isto doi . . . uma dor doída, profunda, perversa, que logo chega às entranhas de qualquer brasileiro pensante e que ama seu País.
POBRE BRASIL? VAMOS LUTAR E GANHAR A GUERRA! COLOCAR LADRÃO NA CADEIA É UM DEVER DA SOCIEDADE.
Ir. Batista Pinheiro
Um comentário:
Digo mais, cadê a imprensa que mostre o que a prefeitura de São Paulo, não faz. Pessoas que invadem terrenos alheios ou públicos, começam com pequenos barracos, depois uma fundação feita de qualquer forma e no final você vê uma construção com cinco andares ou mais. Ninguem fiscaliza nada. Uma chuva, depois de alguns anos, e tudo vem abaixo. Ai correm para dar-lhes bolsa aluguel, apartamentos, a preços subsidiádos. e uma soma de benefícios incalculáveis aos nossos bolsos, criando uma massa de gente malemolente, dependente do governos e que assim é voto de cabresto.
Ninguem fala nada o nosso Lulinha, que prometeu acabar com a praga do fator previdênciário, como prometeu em 2006 no debate em Curitiba:" quem paga por dez, recebera por dez, quem paga por 5 recebera por 5 (2006 outra vez fomos enrolados, no youtube)
ou seja, cadê toda esta sugeira.
Será, também, que ninguem sabia nada do caso da amante em voos em representação do Brasil, a outros países. Isto não é prevaricação?
pouca vergonha, isto sim
WRL
Postar um comentário