quinta-feira, 28 de junho de 2012

A GRANDE PALHAÇADA NACIONAL


Na época da inquisição, lá pelo século 17, havia uma pequena estrofe que diminuía o sofrimento dos que poderiam ser queimados na fogueira. Dizia o canto:
“Quem canta seus males espanta; Quem chora seus males aumenta; Eu canto para remediar; O sofrimento que me atormenta”.

O povo brasileiro vai cantando para espantar os seus males. A dor que nos atormenta, vendo o País sendo roubado e os farsantes inquisitoriais da CPMI fazendo-se de juízes, quando apenas são artistas que tentam se apresentar como SANTOS QUE BUSCAM A VERDADE.

A Inquisição foi um movimento que tentava fortalecer o Poder político dos Reis e o fortalecimento do Poder Papal. Quem lê o livro de TOBY GREEN – INQUISIÇÃO O REINADO DO MEDO – sente que tudo era válido, as mais torpes ações contra quem pudesse fazer face aos dois Poderes. Um movimento pseudo religioso em favor do Poder político.

Vivemos o medo, já, no Brasil. A delação já é aceita. A MENTIRA passa a ser verdade no nosso infeliz País. Todo mundo sabe que se rouba, mas roubar não é crime importante desde que venha a fortalecer o governo, seus adoradores e os Partidos que o apóiam.

Roubem e fiquem calados que a CONSTITUIÇÃO garante. A CPMI não buscará a VERDADE e os grandes ladrões serão protegidos. O palco político está montado. Escolhem-se outros assuntos e o roubo será guardado a sete chaves. “Nossa Pátria é uma terra de inveja e soberba”. Escrito em 1533 quando a barbárie dominava a Europa com a Inquisição. E o BRASIL de hoje não será a mesma coisa? Escândalos do MENSALÃO, do BNB, do CACHOEIRA, do DÓLAR NA CUECA e até roubo de pouco dinheiro para construir banheiro para pobre ficam passeando nas gavetas da JUSTIÇA, como naquela época os processos dos pecadores amigos dos reis ou da igreja eram escondidos ou torcidos para defesa de quem não presta. E a intocável DELTA protegida por uma minoria de ladrões? Dancem em PARIS COM A DELTA QUE NADA ACONTECE.

Diz o grande Lincoln: “Este país, com suas instituições, pertence ao povo, que nele mora”. Parece que o nosso querido BRASIL NÃO É MAIS NOSSO E SIM DE UMA MINORIA QUE O ROUBA EM TODOS OS SENTIDOS. Roubam dinheiro. Roubam a Honra Nacional. Roubam a Alma Brasileira. Roubam o Passado. Destroem o Presente. Tornam o futuro negro e sem esperança. Há coisa mais asquerosa do que LULA ENTRANDO NA CASA DO MALUF. QUEM É O MAIS SEM CARÁTER?

POR AMOR DE DEUS, SE VOCÊ AINDA ACREDITA EM DEUS, DEFENDA COM TODA FORÇA DO AMOR O SEGUINTE:

“A VERDADE É A FORTALEZA DOS INOCENTES  E A GANÂNCIA É A RUÍNA DOS PREPOTENTES” COMO DISSE IGOR PFEIFER.

Amigos do GRUPO GUARARAPES não esqueçam:

“QUER A FACA CAIA NO MELÃO, OU MELÃO NA FACA, O MELÃO VAI SOFRER” - PROVÉRBIO CHINÊS.

O MELÃO É O POVO BRASILEIRO E A FACA OS LADRÕES DA PÁTRIA. CHEGA DE PALHAÇADA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.807 civis – 49 da Marinha - 478 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.385

Ir. Torres de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário