quinta-feira, 14 de junho de 2012

A VITÓRIA É DA INTELIGÊNCIA E DA VERDADE


Meus caríssimos IIrr.

Enquanto nós, que defendemos a democracia, o direito e a nação, não nos convencermos que a nossa vitória será conquistada pela inteligência e pela verdade, não seremos vitoriosos e a mentira e a canalha de ladrões, de todos os tipos, irão avançando e levando o País ao desastre. A mentira tem perna curta e a verdade trás o sentimento da grandeza moral. O mentiroso olha para o chão e o que diz a verdade olha para o horizonte da magnitude divina. Vejam que a verdade começa a ganhar corpo quando Gabeira afirma que queriam implantar uma ditadura, com isso confirmam Heitor de Paola e Aarão Reis. Já a jornalista Mirian Macedo afirma que recebeu ordem para Mentir, dizendo inverdades como que teria, ela e sua irmã, sido torturadas pelos defensores da democracia.

Quem conhece o passado sabe como é triste a história da mentira no comunismo e no nazismo. Ninguém sabe quem era mais mentiroso, se Hitler ou Stalin. Mentiram tanto que até ficaram amigos inseparáveis na assinatura do Pacto de Moscou, na madrugada de 24 de agosto de 1939 (mas datada de 23 de agosto) pelo então Ministro do Exterior Soviético Vyacheslav Molotov e pelo então Ministro do Exterior da Alemanha Nazista Joachim von Ribbentrop. Invadiram a Polônia e a URRS teve permissão para invadir a Filândia, também. Todos os comunistas do mundo receberam ordem de apoiarem a Alemanha, até 22 de junho de 1941, quando receberam ordem de serem inimigos dos alemães, pois a Alemanha invadiu a URSS. Os dois povos se mataram e nunca souberam a verdade do que ocorria na guerra. Seus ditadores só mentiam.

Aqui no Brasil os comunistas mentiam e mentem na propaganda, descaradamente quando o PC do B diz que tem 90 anos: isso é mentira!## Estão roubando a história de Prestes. Estão mentindo quando dizem que são democratas quando adoram Cuba e apoiam o regime comunista da Coréica do Norte. A contra-revolução de 1964 lutou contra a mentira e salvou a democracia brasileira. Os que a combatem gritam que foram torturados e estão sendo desmentidos por eles mesmo. Quem torturou idoso e cuspiu na cara de velho indefeso na frente do Clube Militar? Foram os idosos que comemoravam pacificamente a vitória  da democracia ou os arruaceiros?

## PCdoB (Partido Comunista do Brasil) é um partido político brasileiro de  esquerda, baseado ideologicamente nos princípios do marxismo-leninismo com expressão nacional e forte penetração nos meios sindicais e estudantis. Fundado no dia 18 de fevereiro de 1962 em São Paulo. Quem foi fundado em 25 de março de 1922, na cidade de Niterói-RJ foi o PCB (Partido Comunista Brasileiro) hoje com a sigla PPS (Partido Popular Socialista) de doutrina mais moderada que atribuem ser um socialismo mais moderno e adequado ao novos tempos após a derrocada do comunismo soviético, pensamento doutrinário político denominado como social-democracia. 

A nossa verdade fez o Brasil crescer construindo-se as grandes obras de infraestrutura que temos. Os mentirosos não apontam uma obra. As grandes obras dos mentirosos são as grandes quadrilhas de ladrões que criaram. Será que a “Comissão da Verdade” vai apurar as mortes realizadas na história dos justiçamentos da revolucionária no Brasil que teve início nos anos 30 (caso Elza Fernandes) e nos 70? Em 35 assassinaram a amante de um colega preso e na luta de 1970 mataram os seguintes correligionários acusados e julgados por eles mesmos: Ary Rocha Miranda – Antônio Lourenço – Márcio Toledo Leite – Amaro Luiz de Carvalho – Carlos Alberto Cardoso – Jacques Moreira Alvarenga – Salatiel Teixeira Rolim – João Pereira – Osmar – Pedro Ferreira da Silva – Rosalindo de Souza e o assassinado bárbaro do marinheiro inglês David A. Cuthberg.

O ódio dos comunistas contra o povo brasileiro e as Forças Armadas é que falamos a verdade e eles mentem. A nossa verdade tem como símbolo a cruz que é o símbolo do amor. A "verdade - mentira" deles tem como símbolo a foice que representa a morte!

QUE DIFERENÇA!
Ir. Torres de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário