terça-feira, 31 de julho de 2012

A HISTÓRIA DA PÁTRIA SOBREPÕE-SE AOS HOMENS

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Todos os anos, após ser instalado o governo do PT, além da proibição das comemorações do aniversário da Contra Revolução de 31 de março de 1964, a esquerda inicia, através da mídia, uma campanha difamatória, cheia de inverdades, na tentativa de diminuir a importância desse movimento, na história do nosso país. No dia 29 de março próximo passado, um programa do PT, PC do B e outros da esquerda, levado ao ar pelo Rede Globo de Televisão, enalteceu as figuras dos comunistas Carlos Prestes, Maurício Grabois, João Amazonas, Pedro Pomar, Marighella e outros mais. Nesse comentário, vamos referir-nos ao que foi dito sobre Prestes, pois, os demais não merecem ser citados. Chamar Prestes de comandante da "Coluna Prestes" é uma demonstração inequívoca de que o produtor do programa desconhece a história do Brasil ou deliberadamente, alterou seus fatos.

Prestes foi o comandante da Coluna do Centro da Divisão Revolucionária do Nordeste do Rio Grande do Sul, com um efetivo abaixo de 200 homens, e quando, fazendo junção, em Foz do Iguaçu-Paraná com a 3ª Brigada da Divisão de São Paulo, comandada pelo Major Miguel Costa, com um total superior a mais de 1300 homens, passou a formar a 1ª Divisão Revolucionária, sob o comando do supracitado Oficial, comissionado no posto de General, da qual Prestes foi designado chefe do seu Estado Maior.  O nome de outros brasileiros integrantes dessa Divisão, e que mais tarde destacaram-se, no cenário nacional, como: Juarez Távora, Djalma Soares Dutra, Siqueira Campos, Moreira Lima, João Alberto e Cordeiro de Farias, não foram citados, no referido comentário.

Chamar de Coluna Prestes e não de 1ª Divisão Revolucionária a tropa que excursionou pelo Brasil, é desconhecer a nossa história, uma erro proposital criado pelos comunistas, atribuindo ao traidor Prestes todas as glórias da epopéia daqueles 1500 homens. A história já foi escrita, e assim, sendo, não pode a mesma ser modificada.

O dia 31 de março não é só para ser comemorado como a data de aniversário da Contra revolução; esse dia simboliza a luta do nosso povo contra uma ideologia espúria, saindo às ruas, provocando a intervenção das Forças Armadas para que o Brasil continuasse livre e soberano.

AS ESTÁTUAS DE STALIN E LENINE FORAM ARRASTADAS PELAS RUAS PELO SEU SOFRIDO POVO. O POVO BRASILEIRO IRÁ, NO FUTURO, ARRASTAR ESTÁTUAS DE FALSOS LÍDERES.
Ir. Torres de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário