As TVs chamam cientistas políticos para que analisem o que pode acontecer, no futuro. O Congresso, submisso, aguarda ordens do Executivo para falar ou não. Os advogados estudam a legalidade de punir, ou não, os militares na reserva que se defenderam dos ataques das ministras, no dia de suas posses ou quando procuradas pela Imprensa. Tudo é uma peça de teatro. Estão criando uma cena para mostrar que o governo precisa tomar medidas fortes ou deixará de existir. Assim, fizeram em 1964. Campanha do SIM e do NÃO com o dinheiro da Petrobrás, reforma de base na marra, comícios gigantes para mostrar que o povo estava desejando mudança e os comunistas, por trás de tudo isso, tocando fogo para que o circo permitisse que fosse instalada uma ditadura, tipo CUBA. O tiro saiu pela culatra. O povo foi à rua e colocou para correr os arruaceiros.
Estão repetindo a mesma lição, só que já se sabe o que eles querem. Precisam esconder a verdadeira crise que se encontra em curso e eles não sabem como parar, pois o problema não é político e sim, moral. Trata-se de esconder os grandes roubos que estão explodindo, quase que diariamente, e o governo sem rumo e sem coragem de agir. É preciso desviar as atenções. Vale tudo. O PROBLEMA É A CRISE MILITAR. Mentira. É falso o discurso que foi previamente preparado para que houvesse uma reação. Houve a reação justa e agora quer criar uma crise falsa para esconder a crise verdadeira dos roubos.
Vamos aos fatos. 1- Escolheram a Ministra errada para falar, pois lhe falta recato e fere a boa moral cristã, portanto, sua fala não merece fé; 2 – A crise BB x PREVI é gravíssima e envolve até a honorabilidade do Ministro da Fazenda; 3 – a reportagem da revista Veja – PODER – SEXO – E CORRUPÇÃO é tão podre que a declarante coloca os dedos no nariz para não sentir o mau cheiro da degradação moral dentro do governo; 4 – a substituição de 7 ministros envolvidos em atos não republicanos abalou a credibilidade do governo; 5 – a luta política que se avizinha e o enfraquecimento do Partido do governo que se envolveu em tantas roubalheiras e a publicação pela Revista FORBE, colocando o operário Lula entre os grandes ricos do mundo (U$2.000.000.000,00) quebrou as pernas de nossa Presidente que cada dia fica mais só e sente a lama aproximar-se do Palácio e ela sem culpa sendo envolvida.
Dentro deste emaranhado de corrupção, há necessidade de se criar um fato que esconda esta cloaca e nada melhor do que envolver as Forças Armadas e pensar que, assim, tudo será resolvido. Perderam o bonde da história; a solução foi sensacional: Nomearam para Ministro da pesca um cidadão que NUNCA viu um peixe.
ESTAMOS SALVOS!!!
ESTAMOS SALVOS!!!
Ir. Batista Pinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário