domingo, 1 de abril de 2012

O ESCARRO


REPASSE! MOSTRE SUA REVOLTA! O NOSSO QUERIDO IDOSO VESTE A MESMA FARDA! A FARDA DO BRASIL!

Fonte: www.fotalweb.com.br/grupoguararapes

Na porta do Clube Militar escarram no rosto de um senhor idoso. Total falta de respeito aos mais velhos? Quem Foi? Um comunista a mando de alguém que queria impedir uma reunião no Clube Militar? Imaginem se nosso Pai fosse a vítima? O que se poderia fazer? Como podemos chamar um indivíduo como esse: vil, sem caráter, infame, reles; velhaco, indivíduo sem dignidade, sem brio; pelintra, biltre, patife, indecente, pulha, torpe, baixo, abjeto, indigno, repugnante, nojento, asqueroso, obsceno, fétido, deteriorado, nauseabundo, nojento, repelente, repulsivo. Além de tudo isso é ainda covarde, poltrão, pusilânime, desleal e traiçoeiro.

Ademais de todas estas qualidades negativas ainda tem uma pior: É COMUNISTA SAFADO E TERÁ RECEBIDO DINHEIRO PARA FAZER UMA AÇÃO TÃO PRÓPRIA DOS VERMES.

Numa sociedade que chega a este ponto, o cidadão digno não tem mais a quem apelar. Estamos entregues às baratas. Temos vergonha de escrever o que escrevemos. Onde estamos e o que será dos nossos netos e bisnetos? “Quem pode se opor a isso? Quem pode restaurar a república e todas as suas virtudes! Ninguém. Quando um nação se torna corrupta, cínica, promiscua, preferindo o governo dos homens e não o governo da lei, é que começou a sua destruição”. Isto foi escrito por Cévola 93 AC. Estamos vivendo o caos e por isso não se respeita a velhice, pois temos ministro promíscuo, ministros venais, senadores corruptos, deputados de todas matizes, juízes sendo condenados por desvio não republicano.

Rui Barbosa repete Cévola com outras palavras: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.

A nulidade triunfa no nosso Brasil. Um imbecil escarrou no rosto de um velho. Chegamos à barbárie!

Ir. Torres de Melo

2 comentários:

Unknown disse...

Penso que a ninguém existe obrigação de concordar com os demais, aceitar o que os demais gostem ou determinem, porém num Estado onde vigore a chamada 'Democracia", é essencial que se, se buscar mostrar contrariedade, essa seja externada de modo a não ferir fisicamente a quem quer que seja.

Mas não vivemos baixo a uma Democracia e me pergunto em que Estado ou Reino, hoje no globo terrestre, vigora a Democracia, exceto em estados nórdicos, Alemanha, Suíça e Israel.

rico_fil disse...

Maturidade Militar Democratica !
Por ricardo antonio filgueiras 14/03/2012 às 10:11


A NECESSIDADE FAZ A HORA ACONTECER !




Maturidade Militar Democratica !
14/03/2012

Senhores Militares das Forcas Armadas, maturidade na intervenção no processo Democrático Brasileiro e na Liberdade Humana.

Brasil acima de tudo menos de Deus.

(Ricardo Antonio Filgueiras )


Email:: rico_fil@yahoo.com.br

Postar um comentário