terça-feira, 8 de maio de 2012

O PEQUENO PONTO...

Seres puntiformes insignificantes  metidos a dominadores, que usam do constrangimento e da coação para atingir escusos objetivos, não existem só  na  política partidária promíscua, ou nalguma forma de governo podre; esses tipos estão  em toda a sociedade, inclusive nas entidades públicas de direito privado onde  cargos  de comando são  disputados e  conquistados pelo VOTO INCONSCIENTE, como nas ONGs de forma geral. Mas quem de longe imaginaria, antes de adentrar à vida associativa nessas respeitadas instituições sem fins de lucro, que encontraríamos tipos assim, infiltrados em toda a capilaridade organizacional. Deprimente e revoltante deparar com espécimes menores, puntiformes, a ditar normas personalistas para dominação, nos lugares onde o propósito de conduta é o de melhorar a vida associativa e a vida humana em especial. Esses e suas verdadeiras "gangs" intimidadoras que assustadoramente fazem o que querem, gastam o dinheiro dos contribuintes com coisas que não têm interesse efetivo para a comunidade, mais fazem política nas suas gestões do que propriamente administrar as organizações. Essas "gangs" que governam as comunidades, quando eventualmente as saturam, são trocadas nos sufrágios periódicos, mas, infelizmente, voltam como pragas outras novas "gangs" com delírios maiores ainda, sempre com propostas faraônicas e estaparfúdias a justificar alguma ação, posto que esta inexiste em face da  incompetência, da arrogância e da prepotência desses tipos. A comunidade em geral numerosa, e eles (da gang) tão poucos a gerar tanto medo de contestações, faz-nos refletir: "Será que esses seres puntiformes e sua "gang", metidos a dominadores com o desgastado discurso da representação de todos, têm argumentos tão persuasivos ou são tão poderosos a ponto de paralisar desiludidas multidões?"

OMISSÃO É PERMISSÃO!
Tudo isso não soa estranho? Até quando esses seres puntiformes e suas "gangs", parasitas despresíveis, viverão a manipular as vidas de milhares? Pense nisso e reflita assistindo ao vídeo a seguir!

Ir. Edson Monteiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sei nem o que posso dizer:(
Deprimente, mas, como fazer o povo se unir? Porque é tão difícil nos unirmos? Talvez falte união pq as pessoas estão tementes pq eles tem exércitos e a policia, mas pense, se o povo se unir, será que o exercito e a policia atacaria seus familiares? pois nessa união estarão Mae, Pai, Filhos, Esposas dos militares. Temos o poder maior, só falta determinação.

Postar um comentário