Nosso blog sofreu ataque de "Hackers", fato detectado e documentado pela administração do Google. O "IP" fonte desse ataque veio da Argentina, algo muito estranho, pois, quem teria algum parente, amigo ou o que seja com relação suficiente íntima para ter acesso a um computador lá, ou mesmo como justificar alguém do país vizinho interessado em interferir no conteúdo de nossas publicações, em especial em parte muito específica dos assuntos que abordamos: a enquete de opinião sobre o "asilo" da GLESP, "O Projeto do Maçom Idoso". Eles conseguiram tirar a antiga enquete do ar no dia 25/10/2012, especificamente apenas aquela enquete que teria validade até maio de 2013, e que até então mostrava os seguintes números: 1. Aprovação do projeto 55 votos; 2. Opinião que precisava de melhor estudo por técnicos, 37 votos; 3. Reprovação como projeto RUIM que deveria ser desconsiderado, 187 votos. Somando-se os votos contra e os a favor, temos: 187+37= 224 votos contra e 55 votos a favor. Estranho, não? Os números falam por si. Fazendo uma rápida reflexão, que não precisa de muita elaboração, conclui-se que esse assunto não incomodaria e nem interessaria aos vizinhos argentinos, ou seja, algum esperto usou de relações pessoais para agir de forma criminosa interferindo e tentando atrapalhar as realidades expostas no site "Pela Ordem". Por isso, com o apoio do Google, detectamos o invasor e reforçamos a segurança do blog que passa a ser considerado de nível crítico passível de ataques de "vagabundos digitais", esses covardes invasores incógnitos que tentam se esconder agindo nas sombras e que não possuindo inteligência suficiente para construir algo realmente útil, se juntam a espertos criminosos na vã tentativa de bloquear opiniões que lhes incomodam, que expõem a total falta de relevância de suas proposições. Demonstra a falta de tolerância em receber críticas dos que se colocam na defesa das proposições rejeitadas e que segundo seus entendimentos devem ser silenciadas de alguma forma, mesmo que seja através do crime. Tomaremos nossas providências. Esses são seguramente canalhas que não agiram assim apenas neste blog, nesta oportunidade, mas agem dessa forma de maneira costumaz, emporcalhando tudo o que passa às mãos, são pessoas que demonstram estarem cercadas por especialistas daquilo a que se afeiçoam: agir com maldade por trás dos bastidores!
ATENÇÃO: REEDITAMOS NOVAS ENQUETES. LEIA AS MATÉRIAS SOBRE O PROJETO "RETIRO DO MAÇOM IDOSO" E VOTE NAS NOVAS ENQUETES: MANIFESTE SUA OPINIÃO!
ATENÇÃO: REEDITAMOS NOVAS ENQUETES. LEIA AS MATÉRIAS SOBRE O PROJETO "RETIRO DO MAÇOM IDOSO" E VOTE NAS NOVAS ENQUETES: MANIFESTE SUA OPINIÃO!
Ir. Edson Monteiro
Um comentário:
Apenas um breve comentário: são trouxas em areia movediça... quanto mais se movem mais afundam!
Postar um comentário