EXMOS. SRS. MINISTROS DO STF, SAUDAÇÕES AMIGAS.
Sou um cidadão simples que vive a pensar, neste querido País, tão maltratado por seus dirigentes, que não compreendem a grandeza da Pátria. Não posso entrar no mérito do julgamento do processo 470 por não ser advogado; mas fico, como cidadão, a pensar como podemos nos perder em filigranas verbais.
Dois dicionários definem QUADRILHA
AURÉLIO: Bando de ladrões, assaltantes ou malfeitores. HOUAISS: bando de malfeitores, súcia, corja. Os dois não fazem diferença. O que fizeram esta corja de safados do processo 470? Roubaram dinheiro público. Isto é crime hediondo. Tem criança morrendo de fome, hospital sem funcionar, professor ganhando pouco e esta súcia de bandidos roubando nosso dinheiro. Se é quadrilha, associação, ajuntamento e etc. não nos parece que seja importante chamar de ASSOCIAÇÃO OU QUADRILHA. O principal é uma reunião de cabras safados, que, no nordeste, nos velhos tempos, mereciam uma boa surra de rabo de arraia. O voto do relator diz que é uma quadrilha. O voto do revisor diz que não é quadrilha. O primeiro condena todos e o segundo absolve todos. No livro O CONCÍLIO VATICANO II afirma: “É possível duas teologias serem verdadeiras, embora, se oponham, contradizendo-se nas suas teses fundamentais?” Duas VERDADES VERDADEIRAS OU DOIS DEUSES “UNO”.
Receberam dinheiro, reuniram-se, conversaram, passaram cheques falsos, mentiram, dinheiro para o exterior que foi e voltou, falsificaram documentos para o Banco Central e por aí foram. BANDIDOS EM ASSOCIAÇÃO, QUADRILHA não interessa... são LADRÕES PÚBLICOS.
Falaram em 30, 50, 70, mais de 100 e chegaram até 350 milhões DE REAIS e a QUADRILHA DOS SEM CARÁTER VÃO DEVOLVER o dinheiro? SÓ QUEREMOS VER. NEM O BRASIL TODO REZANDO A QUADRILHA DEVOLVE NADA.
Pergunto “SÃO SANTOS OU CRIMINOSOS? FIZERAM QUADRILHA OU SE REUNIRAM PARA PRÁTICA DO BEM? SÃO MAIS OU MENOS DE 4, SENDO MAIS DE 30? São ladrões e o nosso AURÉLIO define aquele que furta ou rouba: gatuno, ladro, larápio, rato, amigo do alheio, ladravaz, ladravão, ladroaço, ladronaço, homem sem consciência, biltre.
Não sou juiz, sou um cidadão brasileiro e não admito que roubem o meu dinheiro nem pelos meus ministros do STF. São canalhas da mais baixa qualidade moral. Sem CARÁTER. O ministro relator tem razão: "Para cabra safado formadores de quadrilha só cadeia e muita".
CIDADÃO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO
IDT:100006240-4 M.EX
CPF:000.011.393 -04
Coordenador do GRUPO GUARARAPES
PIO XI na carta Magna “equidem” de 2 de agosto de 1924 FALOU AO MUNDO: “O DESEJO DESENFREADO DOS PRAZERES, ENERVANDO AS FORÇAS DA ALMA E CORROMPENDO OS BONS COSTUMES, DESTRÓI POUCO A POUCO A CONSCIÊNCIA DO DEVER”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário